Blogueira é agredida em restaurante de luxo por causa homem comprometido

Raphaella ficou com o rosto completamente ensanguentado e foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, onde foi atendida

blogueira | reproducao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influencer Raphaella, conhecida como ‘Quanto Foi?’, foi agredida em um restaurante de Manaus, por uma jovem estudante de medicina. 

A blogueira descobriu que seu affair, famoso empresário de Manaus, estava se envolvendo com a estudante. Os três se encontraram no mesmo lugar, que causou uma confusão e gerou a agressão.

Raphaella ficou com o rosto completamente ensanguentado e foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, onde foi atendida.

Influencer ficou com rosto completamente ensaguentado após sofrer agressão

Na tarde de domingo (27/06), Raphaella apareceu em seu Instagram afirmando que estava bem e desmentiu que tenha ido ao hospital, mas imagens do rosto dela machucado começaram a circular  pelas redes, então ela resolveu se pronunciar mais uma vez afirmando que realmente foi ao hospital. Ela disse que não foi nada grave e o que aconteceu no restaurante foi um mal-entendido.

”Eu tô bem, estou com a minha integridade preservada. O mal-entendido realmente aconteceu, mas foi um mal entendido total. Preferi mil vezes ir ao hospital ver se estava tudo bem, inclusive não aconteceu nada”, finalizou.

Imagem do rosto da blogueira após agressão vazaram nas redes sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES