Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Blogueiro Oswaldo Eustáquio é internado após sofrer acidente na prisão

Esposa afirmou que o marido sofreu uma fratura na quinta vértebra e chegou ao hospital sem o movimento das pernas

Compartilhe

O blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio foi internado no Instituto Hospital de Base do Distrito Federal, na noite da segunda-feira 21, após cair na cela onde está preso no Centro de Detenção Provisória II (CDP II), localizado no Complexo Penitenciário da Papuda. 

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do DF (Seape-DF), Oswaldo bateu com a coluna após sofrer a queda e seu estado de saúde “é estável, sem risco de morte”. Ele recebeu os primeiros atendimentos na prisão antes de ser encaminhado ao hospital, diz a Seape.

“Após receber os primeiros atendimentos e passar por avaliação clínica na unidade prisional, o reeducando foi encaminhado ao Hospital de Base (HB) para realização de exames mais detalhados. Segundo o HB, o estado de saúde do interno é estável, sem risco de morte”, disse a pasta, que também informou que abriu uma ocorrência na 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião, para que o caso seja investigado. Tamb[ém será feita uma perícia no local do acidente.

A esposa do blogueiro, a jornalista Sandra Terena, afirmou ao site Metrópoles que o marido estaria sem o movimento de uma das perna e que recebeu a informação da equipe hospitalar que atende o jornalista. 

Segundo Sandra, apesar do problema no movimento de uma das pernas, o marido está “aparentemente estável e bem”. Ela diz que Oswaldo sofreu uma fratura na coluna e, para ter precisão sobre a gravidade do problema, será necessário fazer uma ressonância magnética.

Oswaldo Eustáquio foi preso no dia 18 de dezembro, por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, após descumprir as regras de prisão domiciliar. Ele é investigado pela realização de atos antidemocráticos.

 Oswaldo Eustáquio


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar