Boletim aponta sete casos suspeitos de coronavírus em Picos

Nenhum paciente de Picos teve a doença confirmada através de testes laboratoriais.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira (30), a secretaria municipal de Saúde voltou a divulgar o boletim epidemiológico com dados sobre o coronavírus no município de Picos (PI). O último boletim havia sido divulgado no sábado (28/03). As informações são do Web Piauí.

Nas informações divulgadas na noite desta segunda-feira (30/03), o município aparece com sete casos suspeitos; nove descartados e 16 notificados até o momento. Nenhum paciente de Picos teve a doença confirmada através de testes laboratoriais.

Evolução dos casos

Os casos suspeitos haviam caído de 10 para sete na quarta-feira (26/03), subido para oito na quinta, reduzido para sete casos na sexta-feira, retraído para seis no sábado e nesta segunda-feira (30/03) aparece com sete casos em monitoramento.

Sem internações

As autoridades municipais de Picos continuam negando que exista paciente com suspeita de estar infectado com o novo vírus internado neste momento no Hospital Regional Justino Luz, unidade de saúde referência para o dinástico e tratamento do Covid-19.

Fake News

O Hospital Regional Justino Luz divulgou uma nota oficial rebatendo notícias falsas que tem sido espalhadas através das médias sociais. A última fake news se refere a um óbito ocorrido nesta segunda-feira (30/03).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES