Bolsonaro afirma que deve ter alta nesta semana: “Se Deus quiser”

Presidente falou por telefone ao vivo na TV Bandeirantes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da República, Jair  Bolsonaro , afirmou que "se Deus quiser" deve ter alta nesta semana. Bolsonaro falou por telefone ao vivo na TV Bandeirantes. Ele entrou em contato com a emissora para se solidarizar pela morte do jornalista Ricardo Boechat . O presidente disse que deveria já ter recebido alta se não tivesse adquirido uma "pequena pneumonia" na semana passada. 

— Estou recuperando, tive problema de ter adquirido uma pequena pneumonia uma semana atrás. Se não fosse isso podia estar de alta já, mas se Deus quiser essa semana terei alta — afirmou o presidente. 

Ele destacou a dificuldade do procedimento cirúrgico a que foi submetido, afirmando que seu intestino estava "totalmente destruído". Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia no dia 28 de janeiro para a retirada da bolsa de colostomia. O presidente estava com a bolsa desde que sofreu um atentado em setembro, ainda durante a campanha eleitoral. Bolsonaro destacou que o atendimento recebido por ele no hospital Alberto Einstein "pouca gente podia ter" e disse que há como melhorar o Sistema Único de Saúde (SUS). 

—  Eu falei esses dias que estava aqui, que sabia que pouca gente podia ter o atendimento que estou tendo, mas por outro lado sabendo que nosso SUS não pode continuar tão mal como se encontra, temos como melhorar sim — disse Bolsonaro.

Ele fez elogios a Boechat e afirmou que mesmo quem era criticado pelo jornalista não ficava chateado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES