Bolsonaro chama ex-ministro Sergio Moro de 'Judas'

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, vai prestar depoimento neste sábado (2) na Polícia Federal, em Curitiba (PR).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro chamou neste sábado o ex-ministro da Justiça Sergio Moro de "Judas" e insinuou que ele pode ter interferido em um inquérito que investiga o atentado realizado por Adélio Bispo durante a eleição.

Bolsonaro compartilhou em sua conta no Facebook um vídeo em que uma pessoa defende que Adélio Bispo de Oliveira, que esfaqueou Bolsonaro, não agiu sozinho.

 Foto: Adriano Machado / Reuters 

"Os mandantes estão em Brasília? O Judas, que hoje deporá, interferiu para que não se investigasse?", escreveu o presidente, em referência ao depoimento que Moro dará neste sábado no inquérito que investiga uma possível interferência de Bolsonaro na Polícia Federal.

Bolsonaro acrescentou que não fará nada "que não esteja de acordo com a Constituição", mas ressaltou que não admitirá que façam algo contra ele ou o Brasil "passando por cima da mesma Constituição".

Sérgio Moro vai depor na PF

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, vai prestar depoimento neste sábado (2) na Polícia Federal, em Curitiba (PR). Moro será questionado sobre as acusações de que o presidente Jair Bolsonaro tentou interferir no trabalho da PF e em inquéritos relacionados a familiares.

As acusações foram feitas pelo ex-ministro quando ele anunciou sua saída do governo, há uma semana.

O depoimento foi determinado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, que preside a investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES