Bolsonaro chega em Parnaíba para encontro com Mão Santa; vídeo

Durante a sua chegada, dezenas de simpatizantes do presidente se aglomeraram em frente ao aeroporto, com gritos de “mito” e “bem vindo”.

ry | st
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), já desembarcou no aeroporto de Parnaíba, no litoral do Piauí, para sua agenda com o prefeito da cidade, Mão Santa (DEM)nesta sexta-feira (26). Todo um esquema de segurança foi montado no local para recebê-lo. 

Durante a sua chegada, dezenas de simpatizantes do presidente se aglomeraram em frente ao aeroporto, com gritos de “mito” e “bem vindo”. Bolsonaro e alguns integrantes de sua segurança estavam sem máscara. Ele parou, comprimentou e tirou fotos com os piauienses. 

Para o encontro, Mão Santa havia adiantado que levará demandas de Parnaíba ao presidente na conversa. Bolsonaro ainda irá de helicóptero a Tianguá (CE) e depois retorna ao litoral do Piauí para a volta.

No Ceará, ele participará de solenidades que marcarão a retomada de obras em estradas federais. Além disso, o presidente passará por Fortaleza. Estão previstas visitas à duplicação da BR-222 e ao Anel Viário, que ocorrerá entre os quilômetros 29 e 30 da rodovia. Ele será acompanhado pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

Bolsonaro e Mão Santa no aeroporto de Parnaíba (Reprodução/ TV Jornal)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES