Bolsonaro no Piauí: Presidente visita Serra da Capivara e Museu

O presidente subiu em um cavalo, colocou um chapéu de vaqueiro e cumprimentou os presentes.

Jair Bolsonaro no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bolsonaro encerra agenda no Piauí

Após visitar o Museu da Natureza e o sítio arqueológico do Boqueirão da Pedra Furada o presidente Jair Bolsonaro se despediu das lideranças locais, prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro; do prefeito de João Costa, Gilson Castro; prefeito de Coronel José Dias, Maninho; prefeito de Pedro Laurentino, Leôncio Leite e da chefe do Parque, Marian Helen, encerrou sua agenda no Piauí, embarcou com sua equipe de volta ao aeroporto de São Raimundo Nonato e logo em seguida decolou com destino a Brasília.

Jair Bolsonaro ao lado de líderes locais, ministro do Turismo e senador Ciro Nogueira - Foto: Reprodução/Instagram

Antes de embarcar para Brasília, Jair Bolsonaro foi presenteado pelo senador Ciro Nogueira com uma camiseta do time de futebol piauiense River. 

Em uma rede social, o senador Ciro Nogueira compartilhou a visita do presidente Jair Bolsonaro ao Parque Nacional da Serra da Capivara e ao lado do ministro do turismo anunciou o investimento de mais de R$ 6 milhões na infraestrutura da região.

"É um prazer enorme estar aqui mais uma vez aqui na Serra da Capivara e quero aqui anunciar grandes feitos, atendendo ao pedidos do senador Ciro, da deputada Margarete Coelho e do senador Marcelo Castro que tem lutado tanto pelo nosso querido Piauí.Que Deus abençoe o nosso Piauí e o nosso amado Brasil." declarou o ministro  Marcelo Álvaro Antônio.

"Grandes notícias, mais de R$ 6 milhões serão investidos na nossa infraestrutura para atrair emprego e renda para a nossa Serra da Capivara, esse governo faz e cumpre." completou o senador.

Bolsonaro chega na Serra da Capivara e Museu da Natureza 

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), após ser recepcionado por uma multidão de apoiadores na área externa no Aeroporto de São Raimundo Nonato, realizou um discurso para apoiadores. “Saberíamos que ela viria (Covid-19), nós fizemos tudo o possível para que seus efeitos fossem minorados”, disse. Nos Stories do Instagram oficial do Senador Ciro Nogueira, o presidente aparece conversando com outros políticos, já em uma aeronave, rumo Parque Nacional Serra da Capivara, onde já se encontra e até já esteve no Museu da Natureza. Em uma imagem divulgada, ele aparece posado para foto junto com as lideranças da região e o Senador Ciro na Serra da Capivara. 

Pela primeira vez na região, o presidente da República, Jair Bolsonaro, destacou a ação do Ministério do Turismo para a retomada do setor no país e as belezas do local. 

“Desde o começo, a ideia é descobrir para muitos brasileiros regiões tão lindas, como essa que estamos visitando. Nenhum país do mundo tem o potencial do turismo que nós temos. Junto com o ministro Marcelo Álvaro Antônio, vamos colocar o turismo no Brasil no lugar que ele merece”, disse.

Bolsonaro visita Serra da Capivara (Reprodução/ WhatsApp)

Ele recebeu os cumprimentos da prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro; do prefeito de João Costa, Gilson Castro; prefeito de Coronel José Dias, Maninho; prefeito de Pedro Laurentino, Leôncio Leite e da chefe do Parque, Marian Helen.

Jair Bolsonaro é recebido por multidão no Aeroporto de São Raimundo Nonato

O presidente Jair Bolsonaro chegou ao Piauí por volta de 10h onde foi recebido por um grande número de apoiadores na área externa no Aeroporto de São Raimundo Nonato.

Bolsonaro chegou de máscara e cumprimentou os seus eleitores pegando na mão de uma grande maioria. Logo em seguida, subiu em um cavalo, colocou um chapéu de vaqueiro e tirou a máscara onde vibrou com as pessoas presentes. "Obrigado Piauí, é um prazer estar com vocês", disse.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 300 pessoas se aglomeraram no local à espera do presidente, desrespeitando as medidas de distanciamento impostas para evitar o coronavírus.

O presidente seguiu de helicóptero à cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia. A previsão é de que retorne ao Piauí por volta de 11h30.

Jair Bolsonaro sobe em cavalo ao chegar no Aeroporto de São Raimundo Nonato / Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES