Bolsonaro lamenta morte e afirma que não controla apoiadores

O candidato do PSL diz que não tem nada a ver com a morte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato ao Planalto pelo PSL, Jair Bolsonaro, considerou “um excesso” o assassinato do mestre de capoeira Moa do Katendê, em Salvador. Na 3ª feira (09/10), em uma entrevista coletiva, o militar comentou o crime e afirmou que não tem controle sobre seus apoiadores, por isso não tem nada a ver com o assunto.

“Pô, cara! Foi lá pergunta essa invertida… quem tomou a facada fui eu, pô! O cara lá que tem uma camisa minha, comete lá um excesso. O que eu tenho a ver com isso? Eu lamento. Peço ao pessoal que não pratique isso. Eu não tenho controle sobre milhões e milhões de pessoas que me apoiam”, disse.

Bolsonaro afirmou ainda que a violência vem daqueles que defendem Fernando Haddad (PT). “A violência veio do outro lado, a intolerância veio do outro lado. Eu sou a prova –graças a Deus, viva– disso aí”, afirmou.

Assassinato de Moa

O compositor, dançarino, capoeirista e educador na propagação da cultura afro-brasileira, Moa do Katendê foi assassinado em Salvador, na Bahia, após discutir com 1 outro homem sobre o resultado das urnas do 1º turno na madrugada de 2ª feira (8.out).

Segundo a polícia, o suspeito do crime, Paulo Sérgio Ferreira de Santana, de 36 anos, pagou a conta depois de um desentendimento, saiu do bar onde estavam e voltou logo em seguida quando deu 12 facadas no capoeirista pelas costas.

Testemunhas disseram que a briga aconteceu por divergências políticas, mas Paulo Sérgio afirma ter sido ofendido por Moa antes de cometer o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES