Bolsonaro testa positivo para o novo coronavírus, diz Fox News

Bolsonaro foi testado depois que um de seus secretários, que também estava presente no resort da Flórida, foi diagnosticado com COVID-19.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro deu positivo para o primeiro teste do novo coronavírus, de acordo com o que informou o site internacional Fox News, nesta sexta-feira (13). O filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, disse à Fox News que eles estão fazendo mais testes para confirmar o diagnóstico, acrescentando que esperam o segundo conjunto de resultados de testes ainda nesta sexta. 

O diagnóstico positivo aconteceu poucos dias depois que Bolsonaro se encontrou com o presidente Trump nos Estados Unidos. Após as notícias do Brasil, vários funcionários da Casa Branca foram convocados para uma reunião urgente no chefe do gabinete, ainda de acordo com o site.

Wilson Dias/ Agência Brasil

Bolsonaro foi testado depois que um de seus secretários, que também estava presente no resort da Flórida, foi diagnosticado com COVID-19.

Fabio Wajngarten, secretário de comunicações do líder brasileiro, de 64 anos, que também viajou para Miami para a reunião, mostrou sintomas de gripe e testou positivo para o vírus nesta quarta-feira (11). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES