Bolsonaro visita Neymar em hospital no DF: ‘Desejo rápida recuperação’

Pouco após o encontro, CBF anunciou corte do atacante da Copa América por entorse no tornozelo direito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro visitou Neymar no Hospital Home, em Brasília, na madrugada desta quinta-feira 6, pouco após o atleta ter se lesionado na partida em que seleção brasileira venceu o Catar por 2 a 0, no estádio Mané Garrincha. “Desejo uma boa e rápida recuperação”, escreveu o presidente em sua conta no Twitter, onde postou uma foto do encontro. As informações são da Veja.

Neymar posa para foto com o presidente da República, Jair Bolsonaro, em hospital de Brasília (DF) (Twitter/Reprodução)Cerca de uma hora após a postagem de Bolsonaro, a CBF informou que Neymar não se recuperará em tempo hábil para a disputa da Copa América e cortou seu nome da lista de convocados para o torneio.

Presente no jogo, Bolsonaro declarou mais cedo que gostaria de “dar um abraço” em Neymar e que acredita em sua inocência diante de acusações de que estuprou uma mulher em Paris. Em coletiva de imprensa, o coordenador técnico da CBF, Edu Gaspar, informou que o atleta prestará depoimento sobre o caso na sexta-feira 7, no Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES