Bombeiro e esposa são sepultados sob forte comoção em Teresina; vídeos

Os corpos foram levados em um veículo do Corpo de Bombeiros do Piauí em cortejo ao cemitério do Renascença.

Sepultamento | Matheus Victor
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os corpos do soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí, Lucas Soares, de 23 anos, e da sua esposa, a estudante Raynara Daiane Mesquita Soares, de 22 anos, foram sepultados no início da tarde desta quarta-feira (19) sob forte comoção de amigos e familiares no Cemitério do Renascença, na zona Sudeste de Teresina. Os dois foram levados em cortejo em um veículo do Corpo de Bombeiros.  O velório ocorreu na residência dos pais do bombeiro militar.

O casal morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro Sandero na tarde desta terça (18) na BR 316 em Timon, no Maranhão. Raynara Mesquita, esposa do soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí, Lucas Soares Alves da Silva, chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao grave quadro clínico de politraumatismo e morreu ainda na noite de ontem. Os dois estavam em uma motocicleta e foram arremessados durante colisão com um carro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há a suspeita que que o motorista do carro modelo Sandero, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a motocicleta do casal. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Timon. A colisão foi registrado por câmeras de segurança. O militar dos bombeiros teve morte imediata e chegou a ser arremessado a alguns metros de distância. 

O comando do Corpo de Bombeiros do Piauí, divulgou nota de pesar pela morte do soldado Lucas Soares Alves da Silva. “Em nossa jornada há dias que são mais difíceis que outros. Hoje 18 de agosto de 2020 é um deles. Um irmão de farda se afasta de nosso convívio por motivos que fogem à nossa compreensão. Soldado Lucas Soares Alves da Silva, soldado do fogo L. Soares da 1ª CIA Independente de Busca e Salvamento. Bravo, guerreiro, valente, formado entre os melhores, bombeiro militar”, diz a nota assinada pelo comandante da corporação, coronel Carlos Frederico.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) também divulgou uma nota de pesar em suas redes sociais lamentando a morte de Raynara Daiane Mesquita, que era estudante do curso de Ciências da Natureza na instituição. “A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí, a direção do Centro de Ciências da Natureza e toda a comunidade universitária comunicam, com pesar, o falecimento da estudante Raynara Daiane Mesquita Soares, discente do curso de Ciência da Natureza. Também contribuiu na UFPI como integrante do centro acadêmico em determinado tempo. Neste momento de dor, a UFPI se solidariza com familiares e amigos”, diz a nota.

LEIA MAIS:  Bombeiro e mulher são velados na zona Sudeste de Teresina

LEIA MAIS:  Motorista que causou acidente na BR-316 responde por tráfico de drogas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES