Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Bombeiro e esposa são sepultados sob forte comoção em Teresina; vídeos

Os corpos foram levados em um veículo do Corpo de Bombeiros do Piauí em cortejo ao cemitério do Renascença.

Bombeiro e esposa são sepultados sob forte comoção em Teresina; vídeos
O velório ocorreu na residência dos pais do bombeiro militar. | Matheus Victor
Compartilhe

Os corpos do soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí, Lucas Soares, de 23 anos, e da sua esposa, a estudante Raynara Daiane Mesquita Soares, de 22 anos, foram sepultados no início da tarde desta quarta-feira (19) sob forte comoção de amigos e familiares no Cemitério do Renascença, na zona Sudeste de Teresina. Os dois foram levados em cortejo em um veículo do Corpo de Bombeiros.  O velório ocorreu na residência dos pais do bombeiro militar.

O casal morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro Sandero na tarde desta terça (18) na BR 316 em Timon, no Maranhão. Raynara Mesquita, esposa do soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí, Lucas Soares Alves da Silva, chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao grave quadro clínico de politraumatismo e morreu ainda na noite de ontem. Os dois estavam em uma motocicleta e foram arremessados durante colisão com um carro.



De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há a suspeita que que o motorista do carro modelo Sandero, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a motocicleta do casal. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Timon. A colisão foi registrado por câmeras de segurança. O militar dos bombeiros teve morte imediata e chegou a ser arremessado a alguns metros de distância. 


O comando do Corpo de Bombeiros do Piauí, divulgou nota de pesar pela morte do soldado Lucas Soares Alves da Silva. “Em nossa jornada há dias que são mais difíceis que outros. Hoje 18 de agosto de 2020 é um deles. Um irmão de farda se afasta de nosso convívio por motivos que fogem à nossa compreensão. Soldado Lucas Soares Alves da Silva, soldado do fogo L. Soares da 1ª CIA Independente de Busca e Salvamento. Bravo, guerreiro, valente, formado entre os melhores, bombeiro militar”, diz a nota assinada pelo comandante da corporação, coronel Carlos Frederico.






Ver essa foto no Instagram









Em nossa jornada há dias que são mais difíceis que outros. Hoje 18 de agosto de 2020 é um deles. Um irmão de farda se afasta de nosso convívio por motivos que fogem à nossa compreensão. Soldado Lucas Soares Alves da Silva, soldado do fogo L. Soares da 1ª CIA Independente de Busca e Salvamento. Bravo, guerreiro, valente, formado entre os melhores, bombeiro militar. É como muito lamento e tristeza que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, há de continuar sem sua presença física. Que você SD. L. Soares, seja recebido em um bom lugar, coberto de orações de todos nós do Corpo de Bombeiros Militar. A farda de nosso CBMEPI esteve contigo até o último instante. Que saibamos conviver com seu afastamento e possamos absorver o impacto de tão forte golpe. Ainda que em outro plano, sua história fica entre nós, seus irmãos bombeiros militares. Obrigado pelo seu trabalho. Obrigado por ter escolhido nossa farda. Obrigado por ter servido a nossa Corporação. Obrigado por ter servido ao nosso Estado. Que fique entre nós suas melhores lembranças, seus feitos e sua dedicação à nossa causa. Que seus dias aqui na terra tenham sido plenos. Divido com seus amigos a dor da separação precoce. Perco um irmão de farda e isso dói profundamente. CARLOS FREDERICO MACÊDO MENDES – CEL QOBM CMTE GERAL - CBMEPI

Uma publicação compartilhada por  Corpo de Bombeiros Militar-PI (@cbmepi) em


A Universidade Federal do Piauí (UFPI) também divulgou uma nota de pesar em suas redes sociais lamentando a morte de Raynara Daiane Mesquita, que era estudante do curso de Ciências da Natureza na instituição. “A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí, a direção do Centro de Ciências da Natureza e toda a comunidade universitária comunicam, com pesar, o falecimento da estudante Raynara Daiane Mesquita Soares, discente do curso de Ciência da Natureza. Também contribuiu na UFPI como integrante do centro acadêmico em determinado tempo. Neste momento de dor, a UFPI se solidariza com familiares e amigos”, diz a nota.


LEIA MAIS:  Bombeiro e mulher são velados na zona Sudeste de Teresina

LEIA MAIS:  Motorista que causou acidente na BR-316 responde por tráfico de drogas



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar