Bombeiro Militar é suspeito de fingir ser dentista e estuprar garoto

O comandante do 4º GBM, coronel Ney Tito, destacou que o militar já foi ouvido e negou as duas acusações

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bombeiro militar está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) suspeito de estuprar um adolescente e de prática ilegal da profissão de odontólogo em Santarém, no oeste do Pará. O militar também está sendo investigado 4º Grupamento de Bombeiros Militar (4ºGBM).

De acordo com a polícia, o caso chegou à Deaca, onde foram abertas as investigações sobre a suspeita do estupro de um menino de 15 anos. Ainda não há nenhuma confirmação sobre o caso e as investigações seguem em segredo de justiça.

Ainda de acordo com a polícia, o militar estaria fazendo atendimento irregular como odontólogo, sem ser formado na área e nem ter liberação para atuar na profissão. Durante um atendimento teria abusado do paciente, menor de idade. Como fere a dignidade sexual da vítima, a investigação da polícia civil segue em sigilo.

"A denúncia chegou até a gente e já ouvimos o suspeito. Ele tem o direito à defesa e só responderá caso haja alguma comprovação dos crimes pelos quais está sendo investigado", ressaltou coronel Ney Tito.

O comandante do 4º GBM, coronel Ney Tito, destacou que o militar já foi ouvido e negou as duas acusações. E caso haja alguma comprovação desses atos, o bombeiro passará por um conselho de disciplina e pode até ser expulso da corporação.

Em relação à prática irregular de dentista, o Conselho Regional de Odontologia do Pará ainda não foi notificado, mas também vai apurar a veracidade das informações e tomar as medidas cabíveis.

Reprodução-Web



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES