Bombeiros combatem incêndio que atinge lojas comerciais de São Paulo

Segundo a corporação, não há informações sobre vítimas ou pessoas feridas no local

Bombeiros combatem incêndio que atinge lojas comerciais de São Paulo | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao menos 14 caminhões do Corpo de Bombeiros combatiam um incêndio que atingiu lojas comerciais na manhã deste domingo (7) na região da Avenida Santo Amaro, no bairro do Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo. Vídeos e fotos mostram a fumaça e as chamas nos imóveis. De acordo com informações do portal g1, um carro também foi incendiado na Rua Joaquim Nabuco.

Segundo a corporação, não há informações sobre vítimas ou pessoas feridas nos locais. O fogo começou por volta das 7h50 e até a última atualização desta reportagem continuava sendo combatido pelos bombeiros. 

Fogo em prédio comercial na Zona Sul de SP — Foto: Abraão Cruz/TV Globo 

Causas

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. A Polícia Civil deverá investigar como o fogo começou. O caso deverá ser registrado no 27º Distrito Policial (DP), Campo Belo. 

Bombeiros combatem chamas em prédio comercial na Zona Sul de SP — Foto: Abraão Cruz/TV Globo 

De acordo com Waldson Barbosa da Silva, dono da Joalheria Nabuco, uma das lojas atingidas pelas chamas, ele disse ter ouvido de um policial que a suspeita é de que o incêndio possa ter sido criminoso.

Fachada do prédio tomado por incêndio na Zona Sul de São Paulo — Foto: Divulgação/Bombeiros de SP 

"Ligaram pra mim, telefone tocando muito. Ex-funcionária minha falou 'tua loja ta pegando fogo'. Cheguei e tudo derrubado, tudo queimado. Prejuízo de R$ 300 mil", disse Waldson à TV Globo. "Segundo um policial, um carro bateu na porta para entrar, tipo arrombamento. Estão falando que talvez o cara do carro tenha tacado fogo, algo de vingança."

Fumaça do incêndio no prédio comercial pode ser visto mesmo distante do local onde as chamas estavam — Foto: Fernanda Calgaro/g1 

Carro incêndio é encontrado na rua em frente as lojas que pegaram fogo. Dono de uma das lojas disse ter ouvido de policial de que incêndio possa ter sido criminoso — Foto: Abraão Cruz/TV Globo 

Foto mostra incêndio num prédio comercial na Zona Sul de São Paulo — Foto: Divulgação/Arquivo pessoal 

Entrada do prédio atingido por incêndio na Zona Sul de São Paulo — Foto: Divulgação/Bombeiros de SP 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES