Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou em rio em Teresina

A vítima estava na companhia de dois adolescentes banhando no rio quando começou a pedir socorro e desapareceu nas águas.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José Pereira Sales Filho, de 26 anos, morreu na tarde desta terça-feira (15), após se afogar no rio Parnaíba, na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Uma equipe de mergulhadores dos Bombeiros realizou buscas e encontrou o corpo por volta das 17 horas. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros de Teresina, explicou que a vítima, que possui deficiência mental, estava na companhia de dois adolescentes banhando no rio quando começou a pedir socorro. Em seguida, o jovem sumiu nas águas e não foi mais visto desde então.

Homem com deficiência mental morre afogado no rio Parnaíba em Teresina (Foto: Divulgação)

“Era três pessoas que estavam tomando banho e essa pessoa, que é uma pessoa com deficiência, começou a pedir ajuda. Depois não conseguiram mais visualizar ela. Foi quando fomos acionados.”, pontuou. 

Familiares da vítima já estão no local. Segundo informações preliminares, eles estavam limpando um terreno próximo ao Encontro dos Rios, na zona Norte, quando decidiram ir para o rio banhar, quando ocorreu o afogamento. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES