Bombeiros finalizam trabalho no local do acidente com Marília Mendonça

O acidente aéreo provocou a morte da cantora e de mais quatro pessoas, na sexta-feira (5), na zona rural de Piedade de Caratinga.

Bombeiros no local dos destroços do avião em que estava Marília Mendonça | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os bombeiros de Minas Gerais terminaram, na tarde deste sábado (6), os trabalhos de estabilização e retirada de pertences do avião que levaria a cantora Marília Mendonça para shows em Minas Gerais. O acidente provocou a morte da cantora e de mais quatro pessoas.

Militares da corporação apoiavam o trabalho de representantes da Força Aérea Brasileira (FAB) e recolheram documentos e outros materiais no local do acidente, em Caratinga (MG), para fins de investigação.

Bombeiros no local do acidente com avião que levava Marília Mendonça | FOTO: Reprodução

A partir de agora, o local fica sob os cuidados da Aeronáutica e outros órgãos competentes para perícias e demais providências.

O avião que levava a cantora atingiu o cabo de uma torre de distribuição de energia elétrica antes de cair em um curso d'água, conforme informou a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). A empresa, que administra o fornecimento de eletricidade na região, também havia informado que cerca de 33 mil pessoas, que dependem da Linha de Distribuição (LD) Caratinga 1, ficaram sem energia após o acidente. 

A aeronave que caiu pertence à PEC Taxi Aéreo, empresa sediada em Goiânia, e foi comprado em julho de 2020, segundo dados da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). De modelo Beech Aircraft, a aeronave foi fabricada em 1984 e tinha capacidade para seis passageiros.

Com informações do UOL

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES