Bombeiros resgatam cadelinha presa em lataria de carro

Cadelinha tem um mês de vida e ficou presa entre o amortecedor e a roda

Corpo de Bombeiros de Rio Verde achou que fosse trote, diz sargento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corpo de Bombeiros resgatou no domingo (1º), em Rio Verde, sudoeste de Goiás, a cadelinha Vida, que tem um mês de vida. O filhote ficou preso dentro da lataria do carro, entre o amortecedor e a roda. Quando recebeu o chamado, a corporação pensou que fosse trote. ?Em um primeiro momento a pessoa falou que tinha um cachorro dentro do carro. Mas, cachorro dentro de carro é normal. Então, eles explicaram melhor e disseram que ele estava dentro da lataria do veículo. Dentro da lataria já foge da normalidade?, contou o sargento Célio Fernando de Paula.

O caminhão dos bombeiros chegou em menos de 15 minutos. Quatro militares foram atender a ocorrência. O filhote estava no porta-malas do carro quando entrou em um buraco, que tem 5 centímetros de largura e menos de 8 de altura.

Para fazer o resgate, os bombeiros tiveram que retirar algumas peças. ?Conseguimos visualizar a patinha do animal e pelo orifício interno do veículo consegui introduzir a mão com muita dificuldade para retirá-lo. Até machuquei um pouco o braço, mas deu para tirar o cachorro?, relatou o sargento Célio.

Uma das donas do filhote, Maria Eduarda, contou que estava brincando no banco da frente do veículo quando o filhote desapareceu: "Eu o vi entrando no buraco, tentei puxar, mas fiquei com medo de tirar e quebrar a patinha, aí chamei meu pai e minha mãe".

Os pais da garota também ficaram admirados com a história. "Eu procurei pela casa inteira e só acreditei que ele estava lá quando escutei o latido?, diz Lucimar Duarte Campos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES