BR-316: Corpos das três vítimas do acidente são identificados

A previsão de chegada dos corpos em Floriano é no horário da tarde.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As três vítimas do gravíssimo acidente registrado na noite de quinta-feira (04/10), na cidade de Lagoa do Piauí, na BR-316, já foram identificadas. Trata-se de José Araújo, conhecido como Zé Araújo da Sucam, ex-sindicalista e ex-funcionário da Sucam da cidade de Floriano, sua filha a fisioterapeuta Isabella Araújo e a filha dela, Alícia que completaria três anos no mês de novembro.

Familiares já se encontram no Instituto Médico Legal para providenciar a liberação do corpo. De acordo com informações da família, os três estavam voltando de Teresina para Floriano onde tinham vindo passar por consulta médica.

As ações visando a liberação dos corpos já estão sendo adotadas em Teresina e a previsão de chegada dos corpos em Floriano é no horário da tarde.

O ACIDENTE

Uma colisão entre três veículos na BR-316 deixou três pessoas mortas no começo da noite de quinta-feira (4). Com o impacto, dois carros pegaram fogo. O acidente aconteceu no km 37, em Lagoa do Piauí. A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente envolveu um caminhão-tanque, um Etios e uma S10.

Segundo informações do superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Wellendal Tenório, a  PRF registrou que a  S-10 colidiu na traseira do veículo Etios, que bateu na carreta que havia tanque de combustível. Ainda de acordo com ele, ainda está sendo feita a análise para saber qual colisão aconteceu primeiro.

Por conta do fogo, dois adultos e uma criança morreram carbonizados. Os ocupantes da S10 foram socorridos antes da chegada de agentes da PRF.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES