Brasil deve receber nova versão esportiva do Renault Sandero

O novo Renault Sandero terá também grade resenhada, aerofólio e rodas inéditas, entre outras alterações.

O visual também mudará e passará a contar com novo pacote aerodinâmico | Carplace
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma versão esportiva do novo Sandero deverá ser oferecida pela Renault em breve. A revista britânica Autocar assegura que a variante já está com sinal verde para iniciar a produção em série com desenvolvimento com divisão de alta performance da empresa Renault Sport.

A publicação assegura ainda que a informação foi adiantada pelo chefe da divisão, Patrice Ratti, durante uma entrevista no Salão de Moscou.


A Autocar explica que apesar de o Sandero RS estar sendo desenvolvido em grande parte na Europa, este continente não será o foco do modelo. Na região, a Rússia será o único mercado a receber a novidade, já que na maioria dos demais países o hatch é vendido sob a bandeira da Dacia. Economias emergentes são consideradas os principais objetivos da marca e nesse sentido o Brasil é apontado como favorito.

 

Com preparação assinada pela RS, o modelo não poderá deixar de ter pegada apimentada. Segundo a publicação, haverá uma nova motorização (obviamente mais potente e forte), alterações na suspensão e reforço nos freios. O visual também mudará e passará a contar com novo pacote aerodinâmico, grade resenhada, aerofólio e rodas inéditas, entre outras alterações.

Clique aqui para curtir nossa fanpage



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES