Brasil tem 59 mortes e 2.517 casos confirmados de Covid-19, diz MS

Na terça (24), total de mortes era 46.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério da Saúde divulgou na tarde desta quarta-feira (25) seu mais recente balanço dos casos de coronavírus Sars-Cov-2, vírus responsável pela doença Covid-19. Os principais dados são: 59 mortes e 2.517 casos confirmados

Na terça-feira (25), o balanço apontou 46 mortes e 2.201 casos confirmados. O ministro Luiz Henrique Mandetta avalia que o aumento dos casos está ocorrendo de forma "aproximadamente igual nos últimos dias".

Mandetta analisou como os casos estão espalhados pelo Brasil. Ele afirmou que "chama a atenção" o Acre, que tem 23 casos e uma população pequena.

Ele também projetou que a taxa de letalidade vai diminuir no Brasil, já que será ampliada nas próximas semanas a aplicação dos testes.

Estados mantêm medidas

Nesta quarta-feira, governadores afirmaram que vão manter medidas de restrição de circulação e isolamento social mesmo após o presidente Jair Bolsonaro pedir o fim das medidas. Entidades de médicos, de outros profissionais de saúde e de cientistas condenaram o pronunciamento de Bolsonaro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES