SEÇÕES

Brasileira é encontrada morta na Austrália e ex é investigado

Corpo foi achado em um rio na cidade de Sydney, na Austrália.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cecilia Haddad, de 38 anos, foi encontrada morta em um rio na cidade de Sydney, na Austrália, no último domingo. De acordo com o site ABC News, a polícia investiga um homem que seria ex-namorado da brasileira. O caso segue sendo apurado e é considerado 'suspeito'. 

O suposto ex-companheiro de Cecilia esteve em Sydney no último final de semana e depois retornou para o Brasil. O corpo da brasileira foi encontrado no Lane Cove River.

Cecilia foi vista pela última vez na noite de sexta-feira em um churrasco. No sábado pela manhã, ela falou por telefone com alguns amigos, que não tiveram mais notícias dela.

"Cecilia tinha uma vida social ativa e fez um grande círculo de amigos durante sua estada em Sydney", disse o inspetor Ritchie Sim, envolvido na investigação, em comunicado divulgado.

A polícia está interrogando amigos e pediu ajuda à comunidade local para que deem informações sobre a brasileira.

Tópicos