Brasileira relata pânico em avião que pousou antes da Chapecoense

A jovem confirmou a versão da falta de combustível.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A versão das autoridades colombianas, de que a falta de combustível foi a causa do acidente aéreo que vitimou quase todo o elenco da Chapecoense na madrugada desta segunda, em Rionegro, região de Antióquia, na Colômbia, ganhou amparo nas redes sociais.

Em sua página no "Facebook", a brasileira Maysa Brito, moradora de Uberlândia, disse que estava no segundo avião, que voava de Bogotá para San Andrés quando relatou um vazamento de combustível. Como prova, fez check-in no início da tarde no aeroporto Eldorado, em Bogotá, e disse que passa férias no país. E, segunda ela, o seu voo, que teve prioridade para um pouso de emergência no aeroporto José María Córdova, em Medellín, estava atrasado e precisou voltar.

No radar por satélite, é possível perceber que dois aviões voavam bem próximos no local da queda, e que o veículo que transportava a Chapecoense deu duas voltas no ar esperando autorização para aterrissar, a cerca de 7 km da pista do aeroporto José María Córdova. Outro fato que sustenta a versão é que não houve explosão na queda, o que indica a falta de combustível no tanque do veículo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES