Brasileiro acusado por assassinato de esposa e filha é detido na Argentina

Brasileiro acusado por assassinato de esposa e filha é detido na Argentina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um brasileiro acusado do assassinato de sua esposa e de sua filha de apenas oito meses foi detido nesta quinta-feira (27) na Argentina, ap?s a expedi??o de uma ordem de captura internacional, informaram fontes policiais.

Trata-se de Armando Fernandes Pita, de 38 anos, conhecido como Lilica. Ele foi capturado pela pol?cia quando saiu de uma f?brica da cidade de Mar del Plata, situada a 400 quil?metros ao sul de Buenos Aires, onde trabalhava.

O homem ? acusado de contratar uma pessoa que em 31 de outubro passado assassinou sua esposa, Hozana Rodrigues, de 33 anos, e da filha dos dois, Sofia, de oito meses, na cidade de S?o Bernardo do Campo (em S?o Paulo).

Os investigadores conseguiram determinar que o foragido da Justi?a brasileira - que, caso seja extraditado para seu pa?s, pode pegar pena de at? 30 anos de pris?o - vivia em um complexo de quadras de t?nis em Mar del Plata, onde tamb?m trabalhava.

As fontes disseram que o acusado ainda usava um anel de ouro com os nomes da esposa e da filha, e que, ao ser surpreendido pelos policiais, admitiu que sabia os motivos do procedimento.

Pita tinha entrado na Argentina em 27 de maio com uma identidade falsa e iniciou os tr?mites de resid?ncia no pa?s com o nome falso, segundo as fontes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES