Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Brasileiro mais premiado no CS:GO estimula participação no MN Games

O MN Games começa a partir deste domingo (18) com transmissão ao vivo pelo Twitch MN Games, canal 20.2

Compartilhe

Epitácio “Taco” de Melo Pessoa Filho é um jogador de dos maiores jogadores de Counter-Strike: Global Offensive no mundo. O brasileiro natural de Recife (PE), reside atualmente em Los Angeles nos Estados Unidos. Taco conversou com a equipe do MN Games e reforçou a importância de jogadores iniciantes participarem de eventos como este.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

“Um dos passos é participar de iniciativas como a MN Games, participar de campeonatos e dá sua cara a tapa. A MN Games é um campeonato que eu vou estar assistindo, por exemplo. Se tem um jogador que se destaca num campeonato como este, lógico que outras equipes vão ficar de olho nele. Jogar campeonatos, participar de iniciativas como a de vocês é super importante para quem )quer crescer”, disse o jogador profissional de CS:GO.


Taco já jogou pela Luminosity Gaming e SK Gaming,onde conquistou dois títulos de Major, ao lado de Gabriel “Fallen” Toledoe Marcelo “coldzera” David. Depois de defender a Team Liquid, o atleta voltou a jogar ao lado dos brasileiros, agora vestindo a camisa da Made In Brazil (MIBR). Seu nome em jogo é um apelido de infância dado pela sua madrinha, que o chamava de TACO devido ao seu nome incomum.

Ele começou a jogar por influência de primos e amigos. Ele jogava todos os tipos de jogos. A evolução foi rápida. Ao participar do último campeonato no Brasil, ele estava contando com vitória, caso contrário não teria como jogar o próximo que daria vaga para participar da Liga americana.

Epitácio “Taco” de Melo Pessoa Filho

“No primeiro mundial que a gente venceu, ganhamos R$ 400 mil reais. Acho que essa foi a primeira ganha alta que eu ganhei. Isso foi há 6 anos”, destaca Taco em entrevista.

O MN Games começa a partir deste domingo (18) com transmissão ao vivo pelo Twitch MN Games, canal 20.2 e a final será exibida na Rede Meio Norte. As últimas inscrições estão disponíveis através da página meionorte.com/mngames.

A Ora Telecom e a UniFacid apresentam o MN Games. O evento conta com patrocínio do De Resenha Sport Club, Coordenadoria de Comunicação Social – Governo do Estado do Piauí, apoio da Gráfica GSJ e realização da Dioro Entretenimentos.


Epitácio “Taco” de Melo Pessoa Filho


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar