Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Brasileiro que desapareceu nos EUA é encontrado morto

Tiago Lopes de Passos, de 34 anos, havia sido pela última vez na segunda-feira (19) após sair para pescar em Nova Jersey. Corpo foi encontrado no mar pela Guarda Costeira.

Compartilhe
Google Whatsapp

O goiano Tiago Lopes de Passos, de 34 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (19) nos Estados Unidos, foi encontrado sem vida pela Guarda Costeira do país. Ele havia sido visto pela última após sair para pescar em alto mar, em Nova Jersey. Ao G1, a irmã de Tiago, Raquel Lopes de Passos, confirmou a morte do empresário.

Segundo Raquel, o corpo de Tiago foi encontrado no mar pelas autoridades americanas. De acordo com ela, o velório do brasileiro acontecerá nos Estados Unidos.

“Temos que aguardar para que seja feito todo o procedimento para liberar o corpo para ser velado”, disse.

Ela e a mãe, que moram em Goiânia, estão nos EUA. Elas embarcaram na quarta-feira (21), data em que o corpo de Tiago foi encontrado.


Empresário goiano que desapareceu nos EUA é encontrado morto

Empresário goiano que desapareceu nos EUA é encontrado morto

De acordo com nota oficial divulgada pela Guarda Costeira dos EUA, o corpo foi localizado em Thompson Beach, em Nova Jersey, na manhã de quarta-feira.


Buscas

As buscas por Tiago começaram na manhã de terça-feira (20), horas após a família comunicar o desaparecimento do empresário às autoridades americanas. Na terça-feira, a polícia encontrou o carro de Tiago, o caiaque que ele usava para pescar e os documentos pessoais.

Em nota divulgada pela Guarda Costeira dos EUA, o capitão da Baía de Delaware, Scott Anderson, expressou suas condolências à família e agradeceu o esforço da Guarda Costeira, da polícia de Nova Jersey e dos bombeiros do Condado de Cuberland pelos trabalhos aéreo e marítimo realizados durante as buscas pelo brasileiro.

De acordo com a família de Tiago, o goiano que vivia nos EUA há 17 anos tinha o costume de pescar sozinho nas horas vagas, como forma de "aliviar o estresse". Tiago Lopes de Passos deixa uma esposa, um filho de 12 anos e duas enteadas.

Polícia, bombeiros e Guarda Costeira realizaram buscas por Tiago Lopes Passos, nos EUA — Foto: Reprodução/TV AnhangueraPolícia, bombeiros e Guarda Costeira realizaram buscas por Tiago Lopes Passos, nos EUA — Foto: Reprodução/TV AnhangueraPolícia, bombeiros e Guarda Costeira realizaram buscas por Tiago Lopes Passos, nos EUA — Foto: Reprodução/TV Anhanguer



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×