Briga de rua vai parar em canal e vira piada com narração de UFC

Vídeo foi colocado na internet e rapidamente ganhou versões de humor. Briga aconteceu no Canal 4, em Santos, no litoral de SP

Briga de rua vai parar em canal e vira piada com narração de UFC | Reprodução/ You Tube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As imagens de uma briga entre dois homens em Santos, no litoral de São Paulo, divulgada em um site de compartilhamento de vídeos, viraram febre na internet nos últimos dias. A confusão, em determinado momento, lembra uma luta ao estilo UFC, mas com uma diferença: ao invés do octógono, os brigões vão parar dentro de um canal da cidade, o que motivou a criação de várias versões pelos internautas.

A cena começa com dois homens discutindo à distância. Um começa a jogar pedras e o outro tenta se proteger segurando uma bicicleta. Pouco depois, o que está com a bicicleta avança e joga o veículo em cima do outro, que cai. Os dois passam para uma luta corporal e acabam caindo dentro do Canal 4, na esquina das ruas Siqueira Campos com Rodrigo Silva, no bairro Macuco.

É nesse momento que a confusão passa a ganhar ares de vale-tudo. Sob os olhares de dezenas de pessoas, o homem de regata e bermuda consegue imobilizar o de camisa branca com um golpe conhecido como "mata leão", e fica assim por um bom tempo. Depois ele o larga e passa a desferir tapas e socos, o que no UFC seria chamado de "trocação". A luta acaba e os dois vão embora pelo canal.

Devido ao sucesso, o vídeo gravado por um cinegrafista amador já ganhou outras versões, algumas bem-humoradas. Uma delas foi editada e conta com a narração de Galvão Bueno.

vídeo

O comerciante Donizeth da Silva, dono do bar que aparece no vídeo, já assistiu as imagens, mas não presenciou a briga. Ele diz que esse tipo de confusão não é comum no local. "O bairro está muito tranquilo. Quando começa algum tipo de desentendimento logo alguém aparece para separar", explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES