Briga por um “aluguel” de rua termina com um travesti morto

O caso ocorreu no domingo passado. A gravação mostra vários travestis correndo em direção a outro.

Câmeras registraram assassinato | Reprodução/Rede Record
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança registraram o assassinato de um travesti em uma rua de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Na briga que resultou no homicídio, supostamente motivada pela cobrança de "aluguel" a quem faz ponto na rua, mais duas pessoas ficaram feridas.

O caso ocorreu no domingo passado. A gravação mostra vários travestis correndo em direção a outro. O grupo para na calçada e uma briga se inicia. Um deles, Paulete, é atingido por facadas. Mas ainda assim consegue se levantar e caminhar.

Uma testemunha que não quis ser identificada afirma que Paulete tentou correr, mas caiu em função do salto alto e começou a ser esfaqueado.

Uma das acusadas, a travesti Juliana Ganzaroli, afirma que tudo ocorreu em legítima defesa:

? A gente saiu rolando. A primeira reação que eu tive foi pular na mão dela e tentar tirar aquela faca. Só que, no momento que eu peguei, ela grudou em mim e não queria me soltar. A única coisa que eu tinha a fazer era dar nela. Porque eu estava tonta, quase desmaiando. Se eu desmaiasse, ela poderia me matar.

Deco é um dos acusados de cobrar pelo "aluguel" da rua onde vários travestis se prostituem.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Ricardo Turra, Deco e o travesti Juliana vão responder pelo crime:

? Percebe-se que eles tiveram uma atuação efetiva para o resultado que foi a morte. Eles relataram a existência de uma dívida, que foi determinante para o ocorrido.

Deco e o travesti Juliana vão ser indiciados por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Como não houve flagrante, os dois respondem em liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES