Brilha Teresina traz a magia do Natal

Programação inclui espetáculos especiais e muita música para o Parque da Cidadania, até o dia 22 de dezembro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O evento Brilha Teresina, pensado para exaltar a beleza, harmonia e valorização do espírito natalino da cidade, busca a confraternização da população em torno do brilho e das luzes instaladas no Parque da Cidadania, que está integrada à decoração natalina do centro de Teresina. A programação inclui apresentações musicais até o dia 22 de dezembro.

A escolha do Parque da Cidadania firma-se como o símbolo do Natal de Teresina, e além da bela ornamentação e música, também haverá lindos desfiles natalinos no sábado e domingo, a partir das 18h.

Decoração natalina no Parque da Cidadania | Crédito: Raíssa Morais

A programação foi pensada levando em conta os projetos desenvolvidos pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FCMC). “Durante todo ano temos uma série de projetos musicais que mantemos junto com a prefeitura. Então vamos circular esses grupos, com música instrumental, por exemplo, pela cidade. No Parque da Cidadania, a programação vai ser especial”, explica Abiel Bonfim, superintendente executivo da Fundação.

A programação especial no Parque da Cidadania casa com a decoração natalina, que está bastante elogiada. “Desde o dia 13 de dezembro estamos com o Papai Noel e os grupos e bandas, fazendo música no Parque”, acrescenta Abiel.

As visitas ao Parque estão em alta com Brilha Teresina. “As pessoas estão gostando e elogiando muito. Estamos com recorde de visitação no Parque. O volume de pessoas que frequentam aumentou consideravelmente neste período. A música fica por conta de artistas consagrados e grupos instrumentais”, conclui o superintendente executivo.

Programação

A programação especial do Brilha Teresina começa no dia 20 de dezembro, com apresentação do show musical “Uma Canção de Natal”, às 18h30. Depois é a vez do cantor Danilo Ruddah, às 20h. 

No dia 21 de dezembro, a programação continua com o Quinteto Maestro (18h), o espetáculo A Pequena Vendedora de Fósforos (19h30) e a banda Validuaté (20h20). Dia 22 de dezembro é a vez da banda Luiz Gonzaga (18h), o espetáculo O Fantasma de Natal (19h30) e depois Serial Lover (20h20).

Complexo turístico da Ponte Estaiada terá um dos melhores Réveillons de Teresina

No dia 31, a alegria vai tomar conta da cidade, só que mais cedo, às 17h, com vasta programação no Complexo da Ponte Estaiada. “Encerrando e iniciando o ano teremos o ‘Réveillon da Família’, essa é uma agenda nova da cidade porque o teresinense que não consegui viajar pedia muito por esse Réveillon.  Montamos uma programação belíssima para toda família com palhaçaria, praça de alimentação, brinquedos e os shows com o melhor dos artistas do forró, rock e pop da nossa cidade”, falou o superintendente. “Ainda teremos 10 minutos de queima de fogos na virada do ano”, completa.

O Réveillon terá, às 17h, Bolim & Bolão, 18h – Orquestra Sanfônica, 18h30 – Vavá Ribeiro, 19h30 – Top Gun, 21h – Grupo Piauí Samba, 22h – Banda Validuaté, 23h30 – Bill Coimbra, 00h – Show Pirotécnico, e encerrando à 01h30 com João Veloso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES