Bruna Surfistinha proibido para menores na Bienal do Rio

Bruna Surfistinha proibido para menores na Bienal do Rio

Bruna Surfistinha proibido para menores na Bienal | Kibe Loco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na porta, um aviso: proibido para menores de 18 anos. O Caf? Liter?rio que reuniu a ex-garota de programa Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, foi o evento da programa??o cultural mais concorrido da ter?a-feira. O Caf? estava lotado e Raquel falou ao p?blico ao lado da publicit?ria e consultora amorosa Gisele Rao e da "bruxa" e escritora Marcia Fraz?o, que disse n?o dar conselhos - "minha av? sempre dizia que o roto n?o tem como ajudar o esfarrapado" - mas admitiu ser consultora em outra vertente, ao indicar o fundo musical para o amor ou os livros e as m?sicas que possam inspirar sentimentos.

Enquanto Gisela e Marcia estavam ? vontande, contando casos engra?ados, Raquel parecia a mais tensa das tr?s. Autora de "O doce veneno do escorpi?o", ela n?o descartou escrever outro livro, mas afirmou que isso n?o est? nos seus planos imediatos. No ano que vem, ser? lan?ado um filme baseado na sua hist?ria e, em breve, entrar? em cartaz uma pe?a tetral, sobre a qual n?o quis revelar detalhes. Al?m disso, ela contou que vai abrir uma butique de produtos er?ticos exclusiva para mulheres:

- Na minha loja, quero dar consultoria para as mulheres. No m?ximo, aceitarei casais. Estou estudando psicologia, mas j? me sinto uma sex?loga. Meu objetivo ? vender o brinquedo er?tico certo para cada caso, por exemplo, se a pessoa quiser fazer sexo solo.

Ao que Gisela Rao, para quem as mulheres gostam mesmo ? de amor, observou:

- Se tem o sexo solo, fico imaginando o que seria o sexo trap?zio... - disse, fazendo a plat?ia rir.

Para Rachel, seu livro acabou sendo "did?tico" e melhorou a vida de muitos casais. Ela afirma que diariamente tira d?vidas sexuais de leitoras.

- A maioria dos meus clientes ? de homens casados. Me colocava no lugar de suas mulheres e, como vou querer casar um dia, resolvi ensinar ?s mulheres a fazerem sexo como garotas de programa. N?o por dinheiro, mas sendo liberais na cama. O que as mulheres mais querem saber ? como sair da rotina sexual. Sempre digo que n?o precisa gastar dinheiro, s? de sair da cama j? muda.

Raquel disse que ? muito dif?cil as mulheres conversarem entre si sobre sexo, ao contr?rio dos homens, mas comentou que, com ela, muitas se sentem ? vontade:

- Por eu ter visto muitas coisas, conhecido todo tipo de homem e ter sido garota de programa, as mulheres se sentem ? vontade para conversar comigo sobre sexo.

Ao negar que sua escrita seja libertina, Raquel disse que seu p?blico varia de crian?as de 10 anos a senhoras de 85 anos, e citou uma passagem de seu livro: "Encontrei entre minhas pernas a chave da liberdade".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES