Brutal: Irmãos que praticavam incesto matam dois de seus 6 filhos

O casal asfixiou os dois filhos mais velhos, de 13 e 14 anos, e tentou matar os outro quatro com comprimidos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime brutal vem chocando moradores de Sheffield, na Inglaterra. Sarah Barrass, de 35 anos, e Brandon Machin, de 39, foram presos na terça-feira, 12, após matar dois de seus seis filhos. O casal é meio-irmão e praticava incesto há 20 anos. As informações são da Revista Marie Claire.

Segundo as autoridades, eles obrigaram as seis crianças, todas menores de 14 anos, a tomar uma grande quantidade de comprimidos. Quando viram que não estava funcionando, partiram para outro método. 

O casal estrangulou Tristan, de 13 anos, na frente de Blake, de 14. O menino mais velho foi morto em sequência. Eles tentaram ainda afogar um terceiro filho na banheira, mas a criança sobreviveu. Após o crime, a própria Sarah chamou a polícia.

Um irmão mais novo do casal, que tem a mesma mãe, contou às autoridades que eles eram "maus desde o nascimento" e costumavam matar ratos quando eram crianças. 

Apesar de terem planejado os filhos, o casal afirmava que Brandon era "um tio atencioso" e Sarah "uma mãe solteira". 

Promotores afirmam que o casal planejou a morte dos filhos por pelo menos dez dias, acreditando que eles "estariam melhores mortos do que nos serviços sociais".

De acordo com fontes ouvidas pelo jornal Mirror, Sarah costumava ameaçar os filhos falando que "eu te dei a vida, posso tirá-la". Ela também teria enviado uma mensagem para uma amiga contando que pensou em assassinato em massa. "Eu amo meus filhos demais para matá-los, não posso cuidar deles pelo mesmo motivo", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES