Buck Angel, o homem que tem vagina, fala sobre o mundo trans

Angel ficou conhecido por seu trabalho no mundo do pornô.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Buck Angel é produtor de filmes pornô, ativista e homem trans, cujo trabalho como educador luta para sexualizar o corpo trans e quebrar estigmas em torno da identidade de transgêneros masculinos. Inicialmente, Angel ficou conhecido por seu trabalho no mundo do entretenimento pornô, levando a indústria a repensar o relacionamento com atores transgêneros e criar visibilidade para homens trans e para os que não se identificam com o gênero de nascimento.

Há muito anos, Angel passou a se concentrar na educação do público sobre sexualidade humana, percorrendo os Estados Unidos como palestrante e conversando com trans identificados com o gênero masculino e pessoas que não se identificam com o gênero de nascimento, como parte de seu projeto "Sexing the Transman" ("sexualizando o momem trans", em português).

O documentário pornô fornece uma plataforma para homens trans e os que não se identificam com seu gênero promoverem um debate franco sobre o papel que o sexo e a sexualidade desempenham, ou desempenharam, em sua atual transição.

Angel reflete sobre sua trajetória na indústria de filmes pornô e de educador, através da própria transição pessoal, os vários matizes da comunidade trans, e o papel que, em sua opinião, a visibilidade, o sexo e a sexualidade desempenham para pessoas trans e para as que não se identificam com o próprio gênero, na busca por uma vida autêntica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES