Caapi vacina mais de 1.2 mil advogados em campanha de vacinação

Campanha foi realizada nos dias 26 e 27 de abril.

Vacinação na OAB | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi) vacinou 1.240 membros da advocacia em Teresina ao longo de dois dias de campanha de imunização contra a influenza. A campanha foi finalizada nesta quarta-feira (27).

Das doses utilizadas em Teresina, 650 foram aplicadas durante a terça-feira (26) e 590 nesta quarta-feira (27). Vale destacar que a vacinas já incluem a nova cepa da Influenza H3N2 Darwin.

A secretária-geral da Caapi, Ravennya Moreira, avaliou como positiva a procura pela vacinação contra a influenza entre advogados na capital. Segundo ela, a demanda superou as expectativas da diretoria da Caapi, que agora estuda a realização de mais uma etapa da imunização na cidade.

“Obtivemos um vasto índice de vacinação nestes dois dias de campanha, superando as expectativas de aplicação em valores e números”, pontuou.

Leia Mais

Campanha de vacinação na OAB-PI (Divulgação)

Ravennya Moreira também esclareceu que durante a vacinação realizada nesta quarta-feira (27), o estoque de doses se esgotou por volta do meio-dia, momento no qual a diretoria realizou a aquisição de mais vacinas para seguir com a campanha pelo restante do dia.

“Ressaltamos que colocamos a campanha de vacinação no horário entre 8h e 17h ou até o momento em que acabasse o estoque. Na quarta, o estoque acabou por volta de 12h, momento em que adquirimos mais vacinas para poder cobrir o restante do dia”, enfatizou a advogada.

O presidente da Caapi, Talmy Tércio também comentou sobre a campanha de vacinação e reforçou a importância da promoção da imunização contra a gripe para a advocacia do estado.

“Essa é mais uma das frentes de atuação da Caapi em prol da saúde dos advogados e advogadas do nosso estado. É uma forma de levar a saúde para possamos exercer nossa profissão com mais tranquilidade e segurança”, declarou.

CAMPANHA DE VACINAÇÃO

A campanha de vacinação ocorreu em sistema drive-thru no estacionamento da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI). Para a vacinação, a Caapi pediu que o advogado ou advogada levasse 1 Kg de alimento que será destinado às instituições de caridade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES