Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Cabeleireiro acusado de mandar matar comerciante no PI é preso no CE

Wellison Torcato teria sido apontado como mandante por adolescente apreendido como autor do crime.

Compartilhe

O cabeleireiro Wellison Torcato Lopes, 31 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (05), acusado de mandar matar o comerciante José Alves de Sousa, conhecido como 'Zé Caxingó', em março deste ano no município de Parnaíba no litoral do Piauí. A prisão ocorreu no município de Barroquinha, no estado do Ceará. As informações são do Jornal da Parnaíba.

De acordo com informações, Wellison Torcato teria sido apontado como mandante por adolescente apreendido como autor do crime. Após ter sido capturado, o cabeleireiro foi transferido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde negou a acusação. 

Entenda o caso

O comerciante identificado por José Alves de Souza, 53 anos, conhecido popularmente por “Zé Caxingó” foi morto com um disparo de arma de fogo que atingiu seu peito, na manhã de 12 de março, enquanto estava na porta de seu comércio na Avenida Dr. João Silva Filho, Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Um menor foi apreendido no dia 25 de março, na comunidade Brejinho, zona rural de Luís Correia, acusado de ser o autor do disparo que matou o 'Zé Caxingó' e encaminhado para a Central de Flagrante da cidade, onde confessou o crime e revelou que o mandante do crime teria sido um ex-morador do prédio onde funcionava o comércio da vítima. 



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar