Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Cabeleireiro de 20 anos bomba nas redes sociais e comenta sucesso

Hemerson da Silva Santos, assim é chamado o cabeleireiro de apenas 20 anos, que faz sucesso com as crespas e cacheadas nas redes sociais.

Compartilhe

Morador da Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, o Mestre dos Cachos, como é conhecido, hoje possui sua própria linha de produtos e ministra cursos profissionalizantes. Com um espaço de apenas 4 m² na casa de sua avó em Nilópolis. Ele vem transformando a aparência e empoderando diversas mulheres que o procuram de diferentes regiões do Rio de Janeiro e até mesmo de outros estados. Em pouco tempo de salão, ganhou o apelido de Mestre dos Cachos pela quantidade de clientes que conquistou e das filas que começam a se formar na porta de seu salão durante a madrugada.

“Meu espaço é pequeno e eu tenho atendido poucas meninas por dia, entao 1 hora da manhã já tem cliente fazendo fila no meu portão, dormindo na rua, só para serem atendidas por mim” disse o jovem.

Hemerson revela que sua trajetória não foi fácil, mas foi persistente:

“Comecei a minha história dos cachos indo de casa em casa. Morros, comunidades e bairros nobres. Ia para onde me chamavam. Estou atendendo no quintal da minha avó até hoje mas sonho em oferecer um espaço mais confortável para as minhas clientes.”


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar