Cabeleireiro de 20 anos bomba nas redes sociais e comenta sucesso

Hemerson da Silva Santos, assim é chamado o cabeleireiro de apenas 20 anos, que faz sucesso com as crespas e cacheadas nas redes sociais.

Hemerson da Silva Santos, assim é chamado o cabeleireiro de apenas 20 anos, que faz sucesso com as crespas e cacheadas nas redes sociais. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morador da Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, o Mestre dos Cachos, como é conhecido, hoje possui sua própria linha de produtos e ministra cursos profissionalizantes. Com um espaço de apenas 4 m² na casa de sua avó em Nilópolis. Ele vem transformando a aparência e empoderando diversas mulheres que o procuram de diferentes regiões do Rio de Janeiro e até mesmo de outros estados. Em pouco tempo de salão, ganhou o apelido de Mestre dos Cachos pela quantidade de clientes que conquistou e das filas que começam a se formar na porta de seu salão durante a madrugada.

“Meu espaço é pequeno e eu tenho atendido poucas meninas por dia, entao 1 hora da manhã já tem cliente fazendo fila no meu portão, dormindo na rua, só para serem atendidas por mim” disse o jovem.

Hemerson revela que sua trajetória não foi fácil, mas foi persistente:

“Comecei a minha história dos cachos indo de casa em casa. Morros, comunidades e bairros nobres. Ia para onde me chamavam. Estou atendendo no quintal da minha avó até hoje mas sonho em oferecer um espaço mais confortável para as minhas clientes.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES