Cabeleireiro é encontrado morto com pescoço amarrado em casa no MA

Wenyson Fernandes era homossexual e dançarino. Suspeita é que o autor foi um ex-companheiro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil encontrou na quarta-feira (5) o corpo do dançarino Wenyson Fernandes Miranda, de 33 anos, que estava desaparecido desde a segunda-feira (3). Wenyson era gay e foi encontrado morto por familiares na casa onde morava, na Vila Isabel Cafeteria, na região da Cohab, em São Luís. As informações são do G1.

Além de dançarino, Wenyson já trabalhou como cabeleireiro e era conhecido como 'Xexéu'. Até o momento, a polícia confirma que houve luta corporal entre a vítima e o autor do crime, pois a casa estava bagunçada.

"A vítima estava amarrada e com lesão na cabeça que pode ter sido de martelo, ou madeira. Houve luta corporal e também foi notada a falta de alguns objetos e um valor financeiro de 800 reais. Agora é uma questão de tempo para a gente achar o autor. Existem suspeitas de que seria um companheiro que ele estaria se relacionando ultimamente", afirmou o delegado Felipe César, que investiga o caso.

A polícia também suspeita de que o autor tentou mudar a cena do crime para parecer um suicídio. Até o momento, ninguém foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES