Cabrito nasce com duas cabeça e assusta moradores em cidade do Piauí

Embora raros, os casos de animais com duas cabeças são documentados desde 1800.

Cabrito | Campo Maior em Foco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fato curioso envolvendo o mundo animal está chamando atenção de populares em uma cidade no Piauí: uma cabra deu à luz a um cabrito com 02 cabeças. A situação, que vem assustando algumas pessoas da região, ocorreu nos últimos dias em Nossa Senhora de Nazaré, localizada à 114 km de Teresina.

De acordo com o portal Campo Maior em Foco, os registros inusitados foram divulgados pelo Secretário de Comunicação do município e radialista Paulo Cruz. Ele disse à reportagem local que os proprietários tentaram fazer o parto de urgência do animal, quando descobriram que as causas da complicações eram devdo o feto possuir duas cabeças. A mãe e o animal morreram após o parto. Embora raros, os casos de animais com duas cabeças são documentados desde 1800. Eles são chamados bicéfalos e raramente sobrevivem  mais do que alguns meses. Alertamos que as imagens abaixos são fortes. 

LEIA MAIS:  Mutante? Bezerro com duas cabeças apavora moradores de aldeia na China

Cabrito nasce com duas cabeças em cidade do Piaui (Reprodução/ Campo Maior em Foco)

Os moradores ficaram assustado com o nascimento raro. Muitos aliam esse tipo de fenômeno ao fim dos tempos ou ação demoníaca. No entanto, especialistas citam que esses casos são raros e pode estar relacionado com uma malformação embrionária ou genético, fatores ambientais como, por exemplo, uma gestação precoce da vaca, uma exposição do animal a algum agroquímico, que pode influenciar no metabolismo.

Um outro caso recente chamou a atenção no Piauí com o nascimento de uma cabra com características humanas, que acabou deixando a população do município de Luzilândia, a 241 km de Teresina, assustada. O fato inusitado aconteceu em uma fazenda que fica na comunidade Camalaú, na zona rural da cidade. Além dos traços humanos, o animal também tem traços de porco e vaca. O filhote já nasceu morto. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES