Caçador é encontrado morto por populares na zona rural de Aroazes

Segundo relatos preliminares colhidos, o homem estava praticando caça montado em um animal onde teria caído de cima do animal.

morto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares do Grupamento da Polícia Militar de Aroazes (PI) foram acionados após a denúncia de uma morte, onde dois homens que estavam praticando caça na região da localidade Pitombeira encontraram o corpo de um homem já em estado de óbito. As informações são do Valença Online.

Diante da constatação foi acionada uma ambulância local, que removeu o corpo e encaminhou para o Hospital Regional em Valença do Piauí, para passar por perícia médica.

Segundo relatos preliminares colhidos, o homem estava praticando caça montado em um animal onde teria caído de cima do animal, e suspeita-se que sofreu algum trauma grave na região da cabeça e/ou pescoço, e com isso veio a falecer no local. O corpo foi identificado com o nome de iniciais J.W.S.S., de 31 anos.

Aguardam-se laudos médicos para diagnóstico da real causa-morte. Ainda no local do ocorrido, foi encontrado “uma espingarda bate-bucha, cerca de 11 espoletas, um jiqui para caça e um facão”.

O corpo foi transferido para o IML em Teresina, onde passará por perícia e a Policia Civil de Valença ficará a cargo para investigar a morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES