Cachorro “abandonado” em Teresina é encontrado e ganha lar temporário

A protetora Raissa Rocha informou que está precisando de ajuda financeira para custear o pagamento dos exames do animal que custam cerca de R$ 650.

Cachorro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cachorro que virou notícia esse final de semana nas redes sociais após correr atrás de um veículo que teria supostamente o abandonado em Teresina foi encontrado e resgatado por protetores de animais. 

A protetora Raíssa Rocha fez questão de publicar o animal em seu veículo onde afirmou que a polícia vai entrar no caso. “Pessoal já estou com o rapazinho, a situação como um todo vai se esclarecer na delegacia, estamos a caminho da delegacia, vai fazer perícia, todo o processo dos trâmites e espero que essa história se resolva. O bom de tudo isso é que ele já está sendo abrigado, não vai mais ficar nas ruas e vamos torcer para que não aconteça mais esse tipo de coisa”, disse ela.

Animal foi encontrado e resgatado por protetores de animais em Teresina - Foto: Reprodução

O delegado Emir Maia, titular da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) vai investigar o caso e um inquérito será instaurado para tentar identificar o autor do abandono. 

Raissa Rocha informou ainda que está precisando de ajuda financeira para custear o pagamento dos exames do animal que custam cerca de R$ 650.

“Ele está em um lar temporário, mas preciso da ajuda de vocês porque tenho que fazer exames nesse rapaz para conseguirmos uma adoção definitiva para ele. Os exames são hemogramas bioquímicos, cinomose, parvovirose, doenças do carrapato e leishmaniose. Peço ajuda para que a gente possa colocá-lo em um lugar seguro, para que nada de mal aconteça a ele, independente de qualquer coisa ele está em um lar temporário de uma pessoa maravilhosa e de lá ele só sai para uma adoção extremamente responsável e alguém que realmente vá amá-lo”, disse.

Protetora de animais pede ajuda financeira para exames de cachorro - Foto: Reprodução 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES