Cachorro ataca agricultor e é executado com tiro de espingarda no PI

O filho da vítima afirma que seu pai somente sacrificou o animal porque foi obrigado, para não ser morto pelo cão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O agricultor Pedro Pereira da Silva Neto, conhecido por Pedro Silvano, de 58 anos, foi atacado violentamente por um cachorro da raça vira-lata e ficou com vários ferimentos na cabeça, braço, tórax e na boca. O agricultor foi atacado pelo cão em frente a sua residência na localidade Canto do Saco, a 18 km da cidade de José de Freitas. Pedro Silvano foi encaminhado para o Hospital de José de Freitas e em seguida transferido para o Hospital de Doenças Tropicais Natan Portela, em Teresina.

De acordo com informações do agente de portaria Daniel Moraes, o seu pai Pedro Silvano, somente não foi morto pelo cão que pertence a um vizinho porque foi socorrido por duas vizinhas.

Daniel Moraes afirma que  seu pai após se livrar do cachorro, ficando bastante ferido e perdendo muito sangue, entrou em sua residência e o cão continuou rondando a sua casa, querendo pular a janela para continuar atacando Pedro Silvano, que neste momento teve que reagir e matar o cão com um tiro de espingarda calibre 28. Daniel afirma que seu pai somente sacrificou o animal porque foi obrigado, para não ser morto pelo cão.

De acordo com Daniel Moraes, o agricultor Pedro Silvano foi atacado e mordido várias vezes pelo cão da raça vira-lata no momento em que tentou intervir na briga de outros dois cães, que estavam brigando na porta de sua residência, sendo que neste momento, o cachorro que não tinha nada a ver com a briga dos outros dois animais o atacou violentamente.

O cão estava tão violento que conseguiu derrubar o agricultor Pedro Silvano e mordeu o seu braço, cabeça, rosto, boca e o tórax. Foi exatamente neste momento que duas vizinhas perceberam tudo e socorreram o agricultor.

Sangrando muito, Pedro Silvano foi socorrido pelo filho Maciel Moraes, que o levou em um carro para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas-PI, onde o agricultor foi medicado e liberado e nesta quinta-feira (25 de abril) foi encaminhado ao Hospital de Doenças Tropicais, na capital do Piauí (Teresina) para ser submetido a vários exames, já que ele foi mordido em vários lugares do corpo pelo cão, que acabou sendo sacrificando para não fazer novas vítimas na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES