Cachorro é baleado na cabeça durante tiroteio e sobrevive

O cachorro ficou desorientado com o barulho dos tiros e saiu de casa, quando foi atingido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O domingo começou com tiroteio na Vila Kennedy, por conta de uma operação da Polícia Militar para coibir baile funk. Pixote, um cachorro de dois anos, estava no quintal da casa onde mora, na Rua Zâmbia, aflito com o barulho dos tiros. Quando viu uma brecha no portão, saiu à calçada desorientado. As informações são do Extra

Foi nesse momento que uma bala atingiu sua cabeça, entrou ao lado da orelha e vazou pela parte frontal de seu crânio. Depois de ser atendido por um veterinário, o animal foi medicado, está em observação e passa bem, mas ainda sob risco de perder a visão.

A chegada rápida do atendimento médico foi determinante para a a sobrevivência de Pixote, segundo a sua dona Márcia Ayres. Preocupada com o animal, ela pediu ao neto para que chamasse por socorro em um grupo de moradores do bairro no aplicativo de mensagem. Poucos minutos depois, um vizinho veterinário estava no local atendendo o cachorro.

— Ele examinou, deu quatro injeções e anti-inflamatório. 

Aparentemente, ele está bem. Vai continuar em observação por uma semana e tomando os medicamentos. Como a bala passou muito perto do olho dele, corre o risco de não conseguir mais enxergar — conta Márcia.

Muito apegada ao cachorro que adotou ainda recém nascido, Márcia e sua família estão na torcida por Pixote.

— Peguei ele magrinho na rua, em Campo Grande, e até hoje sempre nos deu muita alegria. Creio que ele vai ficar bem. Graças a Deus ele está vivo — comemorou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES