Cachorro é enterrado vivo no Sul de Santa Catarina; Vídeo

Caso foi em Balneário Rincão e voluntários chegaram até o animal após outro cão sinalizar onde ele estava

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cachorro foi resgatado e ganhou uma nova chance em Balneário Rincão, no Sul de Santa Catarina. O animal foi enterrado vivo na areia, e ficou somente com parte da cabeça para o lado de fora. Quem sinalizou onde ele estava foi um outro cão, até que voluntários conseguiram abrir o buraco e retirar o animal.

O resgate foi registrado em vídeo por um dos integrantes da Organização Protetora dos Animais (OPA) da cidade, e foi realizado neste sábado, 29. O cão preto com caramelo, de porte médio, ainda não tem nome e foi encaminhado para o canil da organização. Segundo a presidente Mila Duarte, ele está sob os cuidados de veterinários voluntários e deve se tornar o mascote da OPA.

— Um dos voluntários ouviu o gemido, viu a cachorrinha cavando, tentando salvar o amigo. Uma outra voluntária ajudou a tirar o cão, que tinha sido enterrado vivo — lamenta Mila.

O homem que encontrou o animal está na fila para dar a ele um novo lar, mas a presidente da OPA diz que ele deve se tornar o mascote da organização. Na segunda-feira, o grupo irá registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES