Cachorro é jogado dentro de triturador do caminhão de lixo

Um cachorro foi atropelado pelo caminhão e em seguida jogado dentro da caçamba com um triturador

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cena chocou a cidade de Palhoça, na Grande Florianópolis, nessa terça-feira (13). Durante a coleta de lixo, um cachorro foi atropelado pelo caminhão e em seguida jogado dentro da caçamba com um triturador.

A Proactiva Meio Ambiente, empresa responsável pela coleta de lixo na cidade emitiu uma nota confirmando o ocorrido, e também lamentando e repudiando o ato dos funcionários.

A empresa ainda informou que tomou todas as medidas disciplinares contra os envolvidos no ocorrido. A Proactiva, através da nota, também disse ter comunicado o fato às autoridades policiais para que sejam tomadas providências.

Câmeras de segurança flagraram o momento que o cachorro foi morto. – Divulgação/ND

Confira a íntegra da nota emitida pela Proactiva Meio Ambiente:

Nota de Repúdio 

A Proactiva Meio Ambiente vem a público manifestar que lamenta profundamente e repudia o ato praticado envolvendo o atropelamento de um cachorro durante a realização da coleta de lixo domiciliar no município de Palhoça, na  Rua Beatriz Lucia Alexandra, do Bairro Aririu da Formiga, hoje, dia 13 de agosto de 2019. 

A Proactiva, em total respeito à política de valores da empresa, aos donos do cachorro e à sociedade, informa que tomou as devidas medidas disciplinares contra os envolvidos nos fatos, bem como procedeu à comunicação do ato à autoridade policial local, para que sejam tomadas as devidas providências.

Igualmente, ressaltamos que a Proactiva cumpre rigorosamente, em todas as suas atividades, os Procedimentos de Qualidade e Segurança, de acordo com a legislação vigente, e que tomou, imediatamente, medidas internas para reforçá-los.

Reiteramos o nosso mais profundo repúdio contra todo e qualquer tipo de maus tratos aos animais.

A empresa coloca-se à disposição para qualquer esclarecimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES