Cadeirante piauiense é morto após reagir a assalto em ônibus no DF

Marcílio Pereira da Silva Neto, 57 anos, natural do Piauí, não resistiu e morreu no local

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cadeirante morreu durante assalto a ônibus nesta terça-feira (29/10/2019), na BR-020, região de Sobradinho. De acordo com informações das polícias Civil e Militar, a vítima, que era passageiro do coletivo, reagiu e levou um tiro no peito. Marcílio Pereira da Silva Neto, 57 anos, natural do Piauí, não resistiu e morreu no local. As informações são do Metrópoles.

O ônibus fazia a linha 640.2 Planaltina/W3 Norte e Sul. Segundo o sargento Wellington Cruz, da PMDF, uma viatura da corporação passava no local, quando o coletivo deu sinal de pisca alerta. “Os passageiros saíram correndo, em pânico. O criminoso já havia fugido”, disse o militar.

O ladrão fugiu carregando celulares, carteiras e documentos. Cerca de 40 passageiros estavam no ônibus no momento do assalto. Testemunhas contaram que o marginal era maior de idade, usava roupa preta, boné amarelo e óculos laranjados.

De acordo com o delegado Hudson Maldonado, da 13ª DP (Sobradinho), a vítima tentou segurar o criminoso, momento em que foi baleada. “Testemunhas disseram que o bandido deu um disparo para o alto no intuito de assustar o cadeirante. A vítima, porém, não soltou e acabou levando um tiro fatal”, destacou o investigador. As equipes da PCDF se mobilizaram e estão à procura do suspeito.

O piauiense Marcílio Pereira da Silva Neto, de 57 anos, foi baleado ao reagir a um assalto a ônibus no Distrito Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES