Cadela é encontrada morta com as patas amarradas dentro de saco no PI

Os filhotes da cadela estavam dentro de sacos plásticos, foram resgatados e conseguiram sobreviver

cadela | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um ato de maus-tratos contra animais foi registrado em Picos. O alvo do crime foi uma cadela e seus filhotes. Os animais foram encontrados nas imediações do bairro Boa Vista, sentido ao loteamento da fazenda Torres. Com informações do Cidades na Net.

Membros da APAPI – Amigos Protetores dos Animais de Picos, tomaram conhecimento de que uma cadela morreu com as patas amarradas dentro de um saco. Junto com ela estava seus filhotes que teriam o mesmo destino.

Cadela foi encontrada morta e filhotes fugiram

Ao tomarem parte do acontecimento, os integrantes da organização foram até o local e presenciaram a cena. De acordo com os protetores, os animais estavam dentro de uma saco amarrado.

“Com a situação, supostamente a cadela conseguiu morder até que o saco se rasgasse na tentativa de salvar a si e os filhotes”, relatou um dos membros da APAPI.

Não se sabe quantos dias permaneceram expostos à chuva, sol, fome, sede, sofrimento, solidão e aos insetos. A mãe morta já estava em estado de decomposição. Os filhotes conseguiram sobreviver, diante da situação. Os animais resgatados estão disponíveis para adoção responsável.

A APAPI parabeniza também a protetora Thamires pela disponibilidade em resgatar e oferecer lar temporário e a todos aqueles que se dispõem a ajudar nessa causa.

Filhotes foram resgatados



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES