Cadela que vivia na rua com 7 filhotes invade festa e é adotada

Os oito amigos decidiram que cada um deles adotaria um dos animais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oito amigos estavam celebrando a formatura de Mitchel Craddock em uma cabana rural no estado americano do Tennessee quando uma cachorrinha apareceu no local, provavelmente atraída pelo cheiro de comida. Eles viram que a cadela estava muito fraca e que provavelmente havia acabado de dar à luz e decidiram segui-la.

Quando se depararam com a ninhada, uma surpresa: a cadelinha tinha sete filhotes, o que totalizava oito cães, um para cada humano que estava ali. A coincidência não poderia ser mais bem-vinda e os oito amigos decidiram que cada um deles adotaria um dos animais.

O fundo que haviam reservado para comprar cerveja para a comemoração foi usado para a compra de comida para animais e o fim de semana se transformou em um momento de cuidado com os filhotes. Agora, a cadelinha Annie e os filhotes Knox, Bear, Daisy, Gunner, Brimmy, Finn e Rose ganharam um lar – e todos irão viver em um raio de apenas oito quilômetros de distância, permitindo que a família continue unida, mesmo em lares separados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES