mais

Caixa aprova a licitação para Casa da Mulher Brasileira em Teresina

O superintendente ressaltou a importância da Casa da Mulher Brasileira, que é responsável pelo atendimento e apoio para mulheres em situação de violência doméstica

A Superintendência da Caixa Econômica no Piauí autorizou a licitação que permitirá a construção da sede da Casa da Mulher Brasileira em Teresina. A implementação do espaço será realizada pela Prefeitura Municipal por meio de ações integradas da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM) e Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan).

Segundo o superintendente Roncalli Filho, o terreno que logo dará espaço ao novo prédio já foi escolhido. Se trata de um espaço localizado na Avenida Roraima, no bairro Primavera.

O superintendente ressaltou a importância da Casa da Mulher Brasileira, que é responsável pelo atendimento e apoio para mulheres em situação de violência doméstica. A implementação do local em Teresina contará com investimentos de R$ 5,9 milhões.

“É uma vitória para a Prefeitura de Teresina que vai atender as mulheres que enfrentam esse tipo de violência na nossa cidade. Já estamos juntando toda a documentação para a licitação para agilizar isso o mais rápido possível”, declarou.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail