Caixa aprova a licitação para Casa da Mulher Brasileira em Teresina

O superintendente ressaltou a importância da Casa da Mulher Brasileira, que é responsável pelo atendimento e apoio para mulheres em situação de violência doméstica

Caixa aprova licitação para Casa da Mulher Brasileira em Teresina | Agência Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência da Caixa Econômica no Piauí autorizou a licitação que permitirá a construção da sede da Casa da Mulher Brasileira em Teresina. A implementação do espaço será realizada pela Prefeitura Municipal por meio de ações integradas da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM) e Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan).

Segundo o superintendente Roncalli Filho, o terreno que logo dará espaço ao novo prédio já foi escolhido. Se trata de um espaço localizado na Avenida Roraima, no bairro Primavera.

O superintendente ressaltou a importância da Casa da Mulher Brasileira, que é responsável pelo atendimento e apoio para mulheres em situação de violência doméstica. A implementação do local em Teresina contará com investimentos de R$ 5,9 milhões.

“É uma vitória para a Prefeitura de Teresina que vai atender as mulheres que enfrentam esse tipo de violência na nossa cidade. Já estamos juntando toda a documentação para a licitação para agilizar isso o mais rápido possível”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES