Caixa Econômica vai entregar 1.316 apartamentos no Bosque Sul

Os apartamentos foram construídos com recursos de programa federal

O superintendente da Caixa Econômica Federal no Piauí (CEF), Elizomar Guimarães, informou que será entregue às 15h do dia 15 de dezembro com a presença do presidente da CEF Gilberto Occhi, a entrega dos 1.316 apartamentos do Condomínio Bosque Sul, na zona Sul de Teresina.

Ele afirmou que os apartamentos foram construídos com recursos do programa federal “Minha Casa Minha Vida”, serão entregues para as famílias que pagarão mensalidades que variam de R$ 80 a R$ 210.

De acordo com o superintendente da Caixa no Piauí, Elizomar Guimarães,  o condomínio Bosque Sul, seria inaugurado nesta quinta-feira (08), mas Gilberto Occhi, não pode vir a Teresina por questões operacionais do órgão e a inauguração foi adiada para a próxima semana.

"A entrega dos apartamentos precisou ser adiada por motivos de logística, mas vai acontecer oficialmente às 15h da próxima quinta-feira, dia 15 de dezembro" disse o superintendente.

A dona de casa Ana Maria, disse que sua família vai ter o seu primeiro imóvel próprio. “Fui comunicada que vou receber agora meu apartamento, há dois anos me inscrevi e agora vou realizar esse sonho”, declarou.

Elizomar Guimarães (Crédito: Efrem Ribeiro)
Elizomar Guimarães (Crédito: Efrem Ribeiro)
Elizomar Guimarães (Crédito: Efrem Ribeiro)
Elizomar Guimarães (Crédito: Efrem Ribeiro)
Fonte: Com informações do repórter Efrém Ribeiro
logomarca do portal meionorte..com