Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Caixa realiza Feira de Imóveis com condições especiais

Sinduscon e Caixa Econômica articulam detalhes do evento

Compartilhe
Google Whatsapp

O sonho de adquirir o imóvel próprio está cada vez mais perto com as vantagens que serão apresentadas pela Feira de Imóveis 2019, que acontecerá de 17 a 22 de setembro, no Teresina Shopping. O evento é uma realização do Sindicato da Indústria de Construção Civil de Teresina (Sinduscon) com patrocínio da Caixa Econômica Federal.

 

Dentre as condições especiais para adquirir a tão sonhada casa ou apartamento, a feira terá financiamentos com as menores taxas de juros do mercado e pagamento flexíveis que cabem no orçamento. Ao todo, cerca de 10 construtoras oferecerão os melhores empreendimentos com várias faixas de preço para atender o público.

O presidente do Sinduscon, Francisco Reinaldo, destaca que a feira evidencia a retomada de crescimento do setor da construção civil, bem como facilita às pessoas o acesso a tão sonhada casa própria. “A Feira de Imóveis está sendo muito bem planejada e nossos associados aderiram ao evento. Durante seis dias teremos ótimas ofertas e condições especiais. Estamos otimistas porque tanto a população ganha, como o setor da construção civil ao promover esta ação”, pontuou.

Superintendente da Caixa,  Jonathan Valença, com representantes do Sinduscon 

Durante reunião de planejamento com a presença de representantes das duas instituições, a Caixa Econômica Federal apresentou aos empresários da construção civil a nova modalidade de financiamento do banco estatal pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), que sinaliza retomada do cenário para investimentos.

Segundo Jonathan Valença, superintendente regional da Caixa no Piauí, está sendo alinhado apenas as etapas finais da participação efetiva da instituição na estrutura do evento. “Patrocinaremos a feira com oferta de crédito apostando numa retomada de crescimento da construção civil, da comercialização de imóveis. Iremos reunir a demanda de clientes com oferta de créditos e compra do produto”, afirmou.

 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×