Cajueiro da Praia mostra proposta de Reurb para o Ministério Público

O promotor de Justiça Galeno Aristóteles que representou o Ministério Público recebeu o projeto de regularização fundiária

Reunião tratou sobre projeto de regularização fundiária | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Equipe técnica da Prefeitura Municipal de Cajueiro da Praia esteve neste segunda-feira(11) com o prefeito Felipe Ribeiro, em reunião, na sede do Ministério Público Estadual, em Luís Correia.  Na pauta,  foi tratada a Regularização Fundiária dos imóveis localizados dentro do município.

O promotor de Justiça Galeno Aristóteles que representou o Ministério Público recebeu o projeto de regularização fundiária apresentado pelo município de Cajueiro da Praia.

Reunião foi para falar sobre projeto de regularização fundiária- Divulgação

 Cooperação Técnica 

Na oportunidade, o prefeito Felipe Ribeiro pontou que o município assinou, recentemente, um acordo de Cooperação Técnica com a Superintendência do Patrimônio da União Piauí (SPU). O documento beneficia as famílias com garantia do direito à propriedade.

“Demonstramos para o promotor que nosso objetivo é dar segurança para quem mora no município e para as pessoas que investiram e ainda vão investir na cidade no que se refere a questão territorial”, disse o prefeito.

Nova reunião será realizada com participação de mais órgãos - Divulgação

Esforços

 De acordo com ele, todos os esforços estão sendo feitos em busca da legalidade e do desenvolvimento do município.

O promotor disse que uma nova reunião será realizada com a participação da SPU e do Ministério Público Federal. Participaram da reunião, os secretários municipais de Cajueiro da Praia, Cilene Sá de Turismo, Daniel Soares, de Meio Ambiente, Marcelo Brás da Procuradoria Municipal de Cajueiro, o secretário executivo do escritório Teresina, Thiago Ribeiro, o engenheiro de Cajueiro, Juliano Roberto e Mauri Ferreira - representante da empresa Minha Cidade Legal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES