Calcinha Preta faz live nostálgica nesta quinta-feira (30)

A transmissão será realizada pelo canal oficial da banda.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A banda Calcinha Preta fará sua live nesta quinta-feira (30), na véspera de feriado do Dia do Trabalhor, a partir das 20h. A transmissão será realizada pelo canal oficial da banda (confira no final da matéria). Com participação dos vocalistas Paulinha Abelha, Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver, a transmissão contará com um repertório nostálgico, escolhido pelos fãs em comentários na internet.

De acordo com o empresário Diassis Marques, os arranjos das faixas serão executados com playbacks, evitando a presença de músicos e respeitando as normas de distanciamento estabelecidas pelos órgãos de saúde. "98% dos votos deram para que a gente faça essa live, então agora é com os fãs. Vamos ver se realmente a galera vai quebrar a internet. [...] Vamos fazer essa live para você sentar, beber, chorar e relembrar bons momentos", disse a cantora Paulinha Abelha, em seu canal do YouTube.

Calcinha Preta foi um fenômeno do forró em todo o Brasil durante os anos 2000. Sucessos como Declaração de Amor, Manchete dos Jornais, Mágica, Louca Por Ti, Hoje À Noite, Agora Estou Sofrendo, Paulinha e Dois Amores, Duas Paixões são algumas das canções que integram o repertório da live.

Em fevereiro de 2020, a banda comemorou 25 anos com a gravação de um DVD em em Aracaju (SE). O show foi realizado no Miami Hall, com músicas que marcam a história da banda, além de canções inéditas. A gravação contou com convidados como Gustavo Lima, Wesley Safadão, Márcia Fellipe, Raí Soares (do Saia Rodada), MC Jottapê, Wallas Arrais e Edu & Maraial, além de shows de Kaelzinho Ferraz e Lala Amor Cigano.

O grupo já disponibilizou o link do show ao vivo para os fãs, confira:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES