Câmara de Teresina estuda plataforma municipal para motoristas de app

O presidente da CMT, Enzo Samuel (PDT) se comprometeu em realizar um estudo de uma plataforma para motoristas e entregadores.

Enzo Samuel | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Representantes de cooperativas e associações dos Motoristas e Entregadores por Aplicativo participaram, na manhã desta segunda-feira (06), de reunião com vereadores e o presidente da Alepi, Franzé Silva (PT) na Câmara Municipal de Teresina e apresentaram propostas de melhorias e pela regulamentação favorável à classe.

Durante a reunião, o presidente da CMT, Enzo Samuel (PDT), se comprometeu em realizar um estudo para a criação de uma plataforma municipal que beneficie os trabalhadores. "Todas essas proposições visam fortalecer a categoria. Iremos também realizar uma audiência pública para discutir a atualização da regulamentação desses profissionais", frisou. 

Enzo Samuel, Franzé Silva e vereadores receberam representantes das categorias | FOTO: Divulgação/ASCOM

O presidente da Cooppertapp-PI, Érico Luiz, reforçou a importância da reunião. "Estamos aqui para que os trabalhadores entendam que há o acolhimento do poder público com anseios e reivindicações de todos os profissionais. Agradeço aos vereadores presentes que receberam nossas demandas" afirmou.

Estiveram presentes os vereadores Deolindo Moura (PT), Dudu (PT) e Leonardo Eulálio (PL). Além dos representantes Maria do Carmo, presidente da Amatepi; Felipe Damasceno, presidente do Sindimapi; Júlio César, presidente da Acenapi e Josias Melo, vice-presidente da Aamapi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES